Rosa Mexicano

Oi meninas!!
Quem me conhece sabe (e quem não sabia, passou a saber agora haha), que eu gosto muito de experimentar coisas novas, comidas então. Me chamem!!!
Então, inaugurou a mais ou menos um mês, aqui em Blumenau, um restaurante de culinária mexicana. Li um pouco a respeito do nome, e descobri que o nome remete a cor fúcsia que é chamado de rosa mexicano.
É um lugar bem temático , decoração, música, e duas vezes na semana tem direito até as cantorias dos famosos mariachis.
COMIDA: Muito boa, sabor bem suave, ou seja, quem não aguenta o gosto forte da pimenta, consegue comer tranquilo( tem a opção de encher de pimenta, caso assim desejar).
ATENDIMENTO: Atendimento rápido (levando em conta que chegamos bem cedo), garçons bem instruídos e sabendo explicar muito bem os pratos para quem não entende nada da culinária mexicana.
DECORAÇÃO/AMBIENTE: Temático, música tocada em um volume agradável, tocando também algumas músicas temáticas( confesso que se não tivesse tocado “la cucaracha”, eu nunca mais iria naquele lugar haha). E não é por menos, a cor predominante no local é a fúcsia/magenta.

Rosa Mexicano

Vou falar um pouco sobre os pratos que comi.
PASTELITOS DE CAMARÃO: Vem seis pastéis num tamanho razoável para uma entrada. Uma delicia sem tamanho, camarão, queijo e um molho picante bem suave. Acompanha um molho de salsa picante( um pouco mais forte, do que o que vem dentro do pastel).

Rosa mexicano

 

PAPAS FRITAS: Batatas fritas, recheadas com chilli de carne moída e molho cheddar, vem uns temperinhos verdes por cima também. E o melhor, feijão, sim, feijão minha gente. Noossa!!! Uma combinação perfeita, uma mistura estranha de falar, mas caso alguém for comer, convida eu? Obrigada desde já haha.

Rosa Mexicano

 

TACOS DE LINGUIÇA BLUMENAU: Como o nome já diz, acho que não preciso falar muito. Acompanha guacamole (odeio), um mix de temperos incluindo cebola (tipo vinagrete), e um creme chamado sour cream (não gostei, parecia requeijão, sei lá).
Uma delícia também, até porque nada fica ruim com linguiça Blumenau né?

Rosa Mexicano

RESUMO:
PREÇO: Bem pagável, não para estar lá toda semana talvez.
NOTA: 10
Iria novamente, sem dúvidas. Afinal, estou no aguardo da próxima desde já.
Beijos e até a próxima.