Testei: CC cream – O Boticário.

Semana passada ganhei algumas amostras do novo (mas não tão novo assim) CC cream do O Boticário.
Ele é anunciado como uma base multifuncional, segue a linha dos benefícios do BB cream. Tem FPS 20, e promete uma hidratação intensa.

CC cream O Boticário

Vamos as minhas constatações. De início, achei bem caro, o valor dele é bem próximo de uma boa base . A cobertura é média, tampa algumas veinhas que possa ter. Na minha pele, ele ficou bem oleoso e brilhante, teria que passar pelo menos um pó translúcido para ficar um pouco mais matificada. Mas como CC é bem para o dia, gosto de usar só ele mesmo, porque caso contrário, passaria uma base com uma cobertura melhor. A durabilidade também é muito boa e segura bem os produtos que possam vir depois. A minha cor é a claro, antes da minha tem a cor nude.
Preço: R$ 58,00 (média).

CC cream  O Boticário 1

CC cream O Boticário 1

O Boticário tem outro BB cream que é de uma linha mais dermatológica. Seria um protetor solar com cor. Vou procurar para testar, já vi muita resenha dele e acredito que na minha pele vai dar melhor. Além de ser mais em conta, ele tem FPS 50. Dá para usar como base/ protetor.

Resumo: Ele é bom, mas não seria um produto que eu investiria. Se fosse mais barato, talvez. Mas nesse caso, tem produtos com a mesma proposta, que se adequaram melhor na minha pele.

Espero que tenham gostado!!
Beijos e até a próxima