Youtubers que amo.

A mais ou menos um ano, conheci o Youtube haha. Óbvio que conheço mesmo a  muito tempo, mas a um ano atrás, passei a ver a internet com outros olhos, de outro jeito. E a mais ou menos 6 meses, eu não tenho mais vida. Sério!!! Antes a primeira coisa que eu  olhava quando acordava era meu Whatsapp, Facebook ou lavava o rosto haha. Agora, a primeira coisa que eu vejo, são as atualizações dos canais que eu gosto. Sem mentira mesmo. Eu não faço nada nessa minha vida, antes de olhar toooodos os vídeos . Por esse motivo, eu resolvi vir mostrar pra você as pessoas que eu mais curto, acompanho e admiro, para vocês adquirirem um novo vício também.

DANI NOCE. 

A primeira Youtuber que eu acompanhei, vi vários vídeos, um atrás do outro, foi ela! E o mais engraçado, é que o canal dela é de culinária. Ou seja, nada a ver comigo. Mas os vídeos do canal, são muito bem produzidos, a casa dela é um sonho, ela é muito engraçada (inclusive sua risada).

KAROL PINHEIRO.
A Karol é tipo minha irmã haha. Como é engraçado o quanto o youtube faz você achar que é amigo da pessoa. É um contato muito próximo. Você vê a pessoa muito de perto, intimidade, muito louco isso! A karol é muito espontânea, tem uns trejeitos bem engraçados e faz um vídeos menos elaborados, que é legal também, porque fica bem próximo da nossa realidade.

http://https://www.youtube.com/watch?v=UBLrSDULcNA

CHATA DE GALOCHA- LU FERREIRA.
O canal da Lu também é muito bom. O assunto é o mesmo, maquiagem beleza, dia a dia. Mas todas elas com seu toque, com sua personalidade. Gosto dos “off” dela, dos vlogs de viagem, ela é muito natural também. Assim como o da Dani Noce, o marido dela ajuda também, e comenta nos bastidores do vídeo, é uma interação a mais.

http://https://www.youtube.com/watch?v=Mm2njmp0rkw

Gosto de muitas outras além dessa, mas daí eu ficaria falando até amanhã haha. Essas postam vídeos semanalmente, e de alta qualidade de vídeo e produção. Vale a pena.

Beijos e até meu primeiro vídeo para o Youtube haha