Estilo – A cara de Cara (Delevingne)

A partir de hoje, vou fazer uma espécie de quadro, falando sobre o estilo de algumas referências de moda ou estilo (ou só porque eu gosto mesmo).

Para começar com essa bagunça toda, vou falar um pouco do estilo dessa jovem mulher, meio perturbadinha da moda. Vinda de uma família bem tradicional, caiu nesse mundo bem tarde, se for comparada com a maioria das modelos (atualmente tem 22 anos). Convidada por sua irmã (também modelo) Poppy para entrar nesse meio, fez seu primeiro trabalho para a Burberry, e não parou mais. Faz mais de 50 desfiles por temporada, mega requisitada, e queridinha de Karl Lagerfeld.

Além de modelo, Cara também canta e atua. Apenas a título de curiosidade, ela vai estrear em 2016 “ Cidade de Papel” como protagonista. O filme é uma adaptação do livro de John Green. Sem dúvida do sucesso desde já.

Vamos ao estilo de Cara: Tirando as mega produções dos desfiles e capas de revistas, Cara tem um estilo bem street, do tipo saí de casa atrasada hahaha. Me identifico muito. Calça skinny sempre, cores bem escuras, botinhas cano curto, jaqueta de couro e militar.

Estilo  A cara de Cara Delevingne

Estilo  A cara de Cara Delevingne 1

As maquiagens são bem características, quando penso nela, já imagino ela com essa make. Olho escuro, meio esfumadinho no cílios inferiores, e delineado de gatinho. Sem muito mistério suas produções.

Estilo  A cara de Cara Delevingne 2

Fora as caretas, acho que aí é a parte que eu mais me identifico. A única diferença, é que eu só mando para os meus amigos, ela posta nas redes socias haha. Careta é uma forma de se desconstruir, sair daquela coisa de estar bonitinha sempre.

Estilo  A cara de Cara Delevingne 3

Enfim, gosto do estilo, do jeito de viver dela. As pessoas que convivem de perto, dizem que ela tem um ótimo humor também. Acredito mesmo, pelas fotos, é de se imaginar né!
Espero muito que tenham gostado!!
Beijooss