AmFAR – Os melhores e piores da noite.

No última dia 10 aconteceu em São Paulo o badalado jantar/leilão beneficente do amFAR. O amFar é uma fundação que arrecada fundos para as pesquisas para cura da aids. E vários famosos são engajados nessa causa e participam do tal leilão (alguns é para desfilar look eu sei).

Mas como ninguém veio aqui para falar de doença haha, vamos falar dos looks mais bafos e os mais “Meu deus” (na minha opinião é claro).
Eu sei que já faz dois dias, mas antes tarde, do que mais tarde ainda não é mesmo!
Primeiro vou falar dos que eu não gostei, que na verdade foram vários, mas resolvi falar de alguns só para não parecer a rebelde haha.

Naomi Campbell
Não sei se ela ia a algum halloween ou se ela tinha acabado de acordar, sei lá. Mas não favoreceu não colega. Parece que foi na loja de aviamentos, pediu 50 reais em aplicações, mais 10 reais de tule e fez haha. Nem procurei saber da onde é o vestido, porque não curti mesmo.

AmFAR  Os melhores e piores da noite
Cher
Uma das homenageadas da festa. É muito pano, muita coisa sobreposta, bagunçou um pouco. E eu só consigo olhar para o esmalte rosa do pé haha.
Mariana Rios
Que estava de vestido Patrícia Bonaldi e joias Carla Amorim. Engraçado que eu costumo gostar dos vestidos confeccionados por ela. Mas esse não sei o que deu, essa flor talvez, muito grande, ou se fosse numa outra cor. Ficou meio casamento achei. Mas o novo cabelo tá um arraso. Valorizou muito.

Isabella Fiorentino.

Estava de Cris Barros e joias Jack Vartanian. Achei bem velório, Mortícia Adams. Não sei se foi esse cabelo lambidão que me ajudou a lembrar dela. Mas achei pano demais.

AmFAR  Os melhores e piores da noite 1
Agora vamos para os looks divos, porque não é só de coisa estranhas que vive o mundo da moda.
Adriane Galisteu
Estava vestida pela grife do maridão Iódice e joias Silvia Furmanovich. Linda, magérrima dentro de um tubinho azul. Básico, mas nem um pouco simples. Maravilhosa.

AmFAR  Os melhores e piores da noite 2

Carol Trentini
Usando vestido Versace e joias Jack Vartanian. Linda, diferente. Ela fica bem em tudo na verdade. Achei que esses recortes deram até um voluminho no corpo dela que é muiiito magro.

AmFAR  Os melhores e piores da noite 3

Izabel Goulart
Vestindo Valentino e joias Ara Vartanian. Essa top veste qualquer look festa bem. Mas como a perna dela é bem longa. Prefiro ela de vestido longos, os curtos acho que fica um pouco vulgar. Transparência na parte de baixo, e bem fechadinho na parte de cima. Lindo

AmFAR  Os melhores e piores da noite 4
Sabrina Sato
Vestiu Givenchy, escolhido a dedo por Ricardo Tosci. Te mete com a japa haha. Achei bem diferente, do que ela é costumada a usar, por isso gostei. Mas podia ter amenizado no decote, noossa, os peitos dela quase saiam para fora hahaha. Tenho certeza que era essa a proposta, mas sei lá, foi demais. Fora isso, achei lindo, fugiu dos famosos vestidões.

Thássia Naves
A blogueira usou Patricia Bonaldi e joias Goldesign. E esse sim eu amei. achei de boneca, super delicado. Não muito ousado, porque acho que a Thassinha não segura bem looks assim haha.

AmFAR  Os melhores e piores da noite 5
E deixei por fim o look mais bafo da noite!!
Tchararamm

Juliana Paes
Vestindo Têca por Helô Rocha e joias Ara Vartanian. Meus Deus… o que é essa mulher. Diva de qualquer jeito. O vestido foi feito especialmente para ela, e realmente pareceu mesmo. Um pretinho nada básico e bem armado. Um decote bem profundo valorizando o corpo todo. Linda. ( Ela estava morrendo de medo de mostrar demais, e mostrou sem querer no meio da festa, mas ela pode). Ainda completou o look com um colar de diamantes e tanzanita e um anel avaliado em R$ 56.500. E brincos avaliados em de R$ 6.600.

AmFAR  Os melhores e piores da noite 6

AmFAR  Os melhores e piores da noite 7
Ranking dos meu preferidos:
1 – Juliana Paes
2 – Thássia Naves
3 – Izabel Goulart

Já que nós não podemos estar por lá, acompanhamos por aqui mesmo.
Espero muito que vocês tenham curtido.
Beijos e até a próxima.