O Primeiro vídeo do canal.

Aqui estou, sobrevivi a divulgação do primeiro vídeo haha.
Juro que quando eu gravei, não imaginava que iria ter tanta vergonha para soltar ele.
Como disse no vídeo, já estava a algum tempo tentando criar o canal, e fazia vários vídeos pequenos de teste. Gravava maquia e fala com o celular para testar, fazia alguns vlog imaginários, só para ver a minha reação diante do meu próprio rosto.

A ideia do canal veio junto com o blog, mas por motivos de: Medo, não fiz os dois ao mesmo tempo. Mas acredito que foi muito bom, porque consegui sentir as pessoas ao meu redor.

Até pensei que seria bem pior. Na hora que gravei, não senti receio nenhum (porque estava sozinha, se tivesse outra pessoa junto já não sei haha), foi super tranquilo, falei como se não houvesse amanhã.
Maaas nem pensei na hora de mostrar para os outros, como disse também, fiquei pensando nos meus amigos direto, hahah, mas foi tranquilo. “Menos pior” do que eu imaginava, passou, agora bora gravar porque a bagunça já começou.


Aaaaa e também tenho a sorte de ter um marido que se esforça, aprende de tudo, vai atrás do melhor, me encoraja e solta o vídeo eu estando ou não com vergonha haha

Beijos e até a próxima