Kate Spade – Do clássico ao divertido.

A algum tempo eu já estava querendo fazer o post dessa marca que encanta tanto os meus olhinhos. Se tem uma marca de bolsa-roupas que combina com Melissa, ela se chama Kate Spade. De todas as peças que eu já vi até hoje, em blogs, revistas, site da própria marca, eu usaria e queria todas. Todas as peças são lindas, as bolsas bem básicas, os vestidos com temas bem divertidos.

kate

História 
Sério, eu não curto muito, e nem dou muita bola, para essa coisa de história da marca. Para o conceito sim, acho bem importante, você consegue ver se a marca combina com você. Mas para não ficar uma coisa tão consumista, vamos lá rapidinho.
A criadora da marca foi Katherine Noel Brosnahan, não satisfeita em seu cargo de diretora de acessório de uma famosa revista, resolveu criar junto ao seu marido, bolsas diferentes, cores vibrantes, com frase divertidas que caísse no gosto das novaiorquinas.

KATE SPADE NOVO
E deu muito certo a Kate Spade é uma marca que você consegue identificar de longe uma bolsa, ou um vestido. O design retrô é muito forte e evidente. A bolsas geralmente são cores bem vibrantes (tem as cores neutras, que são as que eu gosto mais), e os vestidos bem estruturados e retos na parte de cima (deixando o colo bem tapadinhos).

KATE SPADE 14

KATE SPADE 18

Nesse mesmo conceito de peças coloridas e divertidas a marca tem acessórios, case de celular, decoração para o lar, perfume, óculos e por aí vai.

Preço: Olha minha gente, eu penso assim, se eu vejo em uma vitrine algo que eu gostei muito, nem entro na loja para perguntar o valor porque vai ser caro haha. Com a Kate Spade não é diferente. São relativamente caras, mas devemos pensar que as peças são em couro, e duram a vida toda se cuidar. Variam de 800 reais as menores, a 2 mil as maiores. De verdade, eu não acho um absurdo, porque vai ser uma peças coringa, que você vai poder usar no seu dia a dia, e ela vai acabar se pagando. Mas claro que eu não tenho esse dinheiro, haha. Mas quando tiver com certeza terei 67 peças da marca haha.

Para quem não conhecia, espero que tenham gostado!!
E para quem já conhecia, digam aí em baixo qual a sua Kate Spade preferida.
Beijos e até a próxima.