Festival de Cannes 2015 – Os looks do primeiro dia.

Começou nessa quarta feita (13), a primeira noite do “Festival de Cannes”, dá um google aí porque o assunto foco não é o festival haha (desculpa os amantes de cinema), e sim os looks da primeira noite.

Olha eu realmente não entendo nada da sétima arte pelo motivo de: eu durmo no meio do filme haha. Sério, eu consigo contar nos dedos os filmes que vi até o final em toda a minha vida. Então não estou aqui para falar dos filmes, óbvio.
De moda eu também não sou profissional, mas eu falo do mesmo jeito haha. Pelo menos sobre roupa eu sei falar o que é bonito ou feio (na minha opinião).
Dessa vez, preferi não falar dos ruins, porque não achei que tinham muitos. Mas os que eu gostei, foi porque eu gostei muito.

Naomi Watts
Vestida de Elie Saab, achei que foi umas das que mais divaram. Um vestido totalmente diferente, parece uma pantufa haha. Lindo, algo inesperado
Julianne Moore
Usando Armani Privé. Olha, quando a mulher é elegante por natureza, qualquer peça que ela coloca, ela segura muito bem. E já deu para perceber que as plumas, texturas e afins tomaram conta do tapete vermelho.
Natalie Portman
Vestido de Dior. Esse é resultado de que menos, as vezes é mais. Básica (se dá para dizer que vestida de Dior é estar básica), mas muito elegante. Usando vermelho também, não tem erro nunca. fESTIVAL DE CANNES 2015 - 11

E para fechar o quesito vestido, vou dar ênfase a Lupita Nyong’o (usando Gucci) porque na minha opinião, ela erra sempre tadinha, sei lá exagera demais. Isso porque ela sempre usa bons vestidos, de ótimas grifes. Mas ao meus olhos parece que querem botar a coleção toda do estilista na guria haha. Mas enfim, dessa vez ela tá linda, o batom combinou super com o detalhe de flores do vestido.

FESTIVAL CANNES 2015 - LUPITA NYONG'O

Maquiagem
A tendência era investir nos looks e as makes foram bem suaves. Gostei dessa sensação de estar sem maquiagem.

FESTIVAL DE CANNES 2015 MAKE 1

FESTIVAL DE CANNES 2105 MAKE
Gosto muito de saber o que rola nesses eventos e espero que vocês tenham gostado também, e óbvio que não farei post todos os dias do Festival, por motivos de: acho desnecessário.
Beijos e até a próxima.