Mês das Noivas – Detalhes de 3 noivas de 2015.

Olha, sério, não consigo entender de verdade, porque as mulheres escolhem o mês de maio para casar. Noossa, casa todo mundo junto haha. Especialmente as famosas. Sei lá, deveria escolher uma data especial para o casal, e não o tal mês das noivas. Tem certas coisas que vou morrer sem entender. Mas enfim, já que é o tal mês, resolvi pesquisar sobre algumas curiosidades de 3 famosas mais badaladas que se casaram nos últimos tempos. Óbvio que fiz das 3 que eu mais gostei.

Preta Gil  – A Preta Gil se casou no dia 12 de maio e parou o Brasil todo, televisão não dava para assistir, internet nem se fala. O vestido que ela usou foi confeccionado por Helô Rocha, da Têca (que se estabacou durante a cerimônia, mas enfim, acontece haha). O vestido de renda levava pérolas de vários tamanhos ao longo da peça. As joias de Preta foram assinadas pela designer Emar Batalha. A beleza foi por Junior Mendes.

MES DAS NOIVAS 03

MES DAS NOIVAS 02

MES DAS NOIVAS 01

Fernanda Souza  – Irradiante como sempre. Fernandinha e eterna Mili, se casou no dia 24 de fevereiro e teve o vestido assinado por Martha Medeiros, a rainha da renda dessa país (as peças dela são uma obra de arte). O vestido foi uma peças francesa, recosturado pelas mãos de Martha, levando micro pérolas. O véu em tule de seda pura, veio de Paris diretamente para a cabeça de Fernanda. As joias são da design Carla Amorim e beleza de Thiago Fortes e Renner Souza. E um detalhe, na barra do vestido, ela colocou o nome de amigas solteiras, divertida como sempre.

MES DAS NOIVAS MES DAS NOIVAS 04

MES NOIVAS 06

MES DAS NOIVAS 05

Ana Paula Siebert  – Eita que essa Blumenauense deu o pulo do gato né haha. Ana se casou no dia 30 de abril com o empresário Roberto Justus. Seu vestido foi desenhado por Samuel Cirnansck, 600 mil cristais encorpavam o vestido, que parecia uma joia mesmo. A beleza ficou por conta de Junior Mendes (um dos badalados do mundo das celebridades).

MES DAS NOIVAS 07 MES DAS NOIVAS 06 Na minha opinião, Ana Paula Siebert foi a mais bem vestida. Super elegante. Como o casamento não foi tradicional, aconteceu durante a comemoração de 60 anos do marido, achei que ela conseguiu divar mesmo assim, não ficou nada casual.

Espero que tenham gostado.

Beijos e até a próxima.