Shampoo a seco funciona?

O assunto “lavagem a seco”, gera bastante rejeição, eu mesmo, quando ouvia falar achava que era coisa de gente preguiçosa. Mas geralmente quem fala isso, é quem tem cabelo seco e não sabe o que passa as “oleosas” haha. Depois que eu tirei as luzes e deixei o cabelo crescer na cor natural, meus cuidados com o cabelo pioraram, o cabelo para limpo nunca. E para quem  tem alisamento, ficar lavando todo dia não é a melhor saída.

Foi aí que resolvi testar o shampoo a seco. E claro que tem muitas marcas, mas a mais conhecida, e foi a que eu comprei é a Batiste. Simplesmente amei o produto. Fácil de usar, prático e resolve. Tira a oleosidade na hora e você pode adiar a lavada para mais uns dois dias se quiser. Não deixa branco se aplicar de  forma correta e fora o cheiro que é muito bom.

SHAMPOO A SECO - BATISTE 05

SHAMPOO A SECO - BATISTE 03

Como aplicar:
Deixe uma distância de uns 30 cm e aplica, como o produto é em aerosol, faz aquela fumacinha e pronto. Para não deixar aquele branquinho que fica, escova normalmente e pronto. Só fazer em toda a raiz do cabelo. Se mesmo assim você não gostou do resultado, dá uma olhada nesse vídeo abaixo . Ele ensina a aplicar de uma forma mais técnica (mas do jeito que ensinei dá também tá) haha.

ANTESSHAMPOO A SECO - BATISTE

DEPOISSHAMPOO A SECO - BATISTE 01Acho que está durando bastante, levando em conta que uso semanalmente. Mas vale ressaltar que dá para usar umas duas vezes até a lavada, caso contrário a cabeça já começa a cocar, hora de lavar haha
Preço: R$ 28,90 (Panvel)

Espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima.