Decoração: Tinta Lousada

Esse é o primeiro post de decoração de muitos, assim espero eu haha. Eu gosto muito de decoração, mas não aquela decoração formal, clean, casa de gente chic sabe. Eu curto a decoração feita pela pessoa mesmo, bem no estilo D.I.Y.
Então, como qualquer assunto falado nesse blog, nada é regra, é só minha opinião sobre o assunto. E hoje vamos falar de “Tinta Lousada”, que é super tendência, e que iria gostar mesmo se não fosse.
Nada mais é, do que o próprio nome diz, pintar com tinta que pode escrever e apagar. Simples

Onde posso usar? Vale usar em paredes de qualquer parte da casa, objetos, portas e onde você achar que fica legal (que possa ser desenhada, claro).
TINTA LOUSADA COZINHA

TINTA LOUSADA COZINHA 01

TINTA LOUSADA

TINTA LOUSADA SALA

TINTA LOUSADA HOME OFFICE

TINTA LOUSADA HOME OFFICE 01

TINTA LOUSADA BANHEIRO

TINTA LOUSADA QUARTO

Como fazer? Muito fácil. Simplesmente tinta fosca. Como o giz é claro (geralmente branco), fica mais bonito se você utilizar preto ou verde, igual de lousa sabe? Mas também não é regra.

Contras: Se você é uma pessoa alérgica, não vale ficar apagando e escrevendo várias vezes. Mas vale fazer um desenho e deixar, algo que tenha a ver com você e sua família.

Gosto muito dessa tendência, pena eu morar em apartamento alugado. Tenho certeza que tirar tinta preta não seria nada fácil para nós haha. Mas se fosse minha casa, já teria feito em porta, mesa e parede e onde mais conseguisse.

Espero que tenham gostado e se inspirado.
Beijos e até a próxima.