Resenha: Base TimeWise Mary Kay

Eu acredito que uma pele bem feita, é essencial para uma maquiagem e faz muita diferença. A algum tempo eu estou tentando achar uma base top, sabe aquela base que você usa e não quer trocar? Já usei várias baratinhas e a última que usei foi a Studio Fix da M.A.C, que não é nada baratinha né haha. . Usava só porque comprei mesmo e não podia jogar fora. Outra hora venho aqui fazer um comparativo das duas M.A.C x Mary Kay.

Já conhecia a base da MK (até porque é bem velhinha né), mas nunca tive coragem de apostar porque não conseguia imaginar ela sendo melhor do que uma M.A.C, engano meu. Na minha pele ela ficou muito sequinha, cobriu super bem minhas manchinhas. Se for para o dia a dia, você nem precisa passar pó, a base já é o suficiente para a cobertura. Na hora que passei já vi a diferença, mas antes de fazer essa resenha, usei bastante para ter certeza do que eu estava escrevendo. Me surpreendi positivamente com o produto mesmo, além de ser melhor, é mais barato. Pronto, casamento perfeito haha (vou falar muito da MK por aqui ainda, pode deixar).
BASE TIME WISE - MARY KAY 05BASE TIME WISE - MARY KAY 03BASE TIME WISE - MARY KAY 02BASE TIME WISE - MARY KAY 01

*Lembrando que essa base tem uma infinidade de cores, ou seja, você vai encontrar uma ideal para o seu tom de pele. A minha cor é a Beige 5
Base TimeWise Mary Kay – R$ 59,90

Espero muito que tenham gostado.
Beijos e até a próxima