A volta de quem nunca foi.

E essa pessoa sou eu haha. Sim quase dois meses sumida, mas sumida mesmo, do nível de nem lembrar mais a senha do meu próprio blog (meu deus). Para o último mês eu tenho mil desculpas, trabalhando bastante, em dois lugares, 44 horas sem dormir, me mudei e tudo mais. Agora, para o primeiro mês, vou falar qual foi a minha maior decepção. A minha unha quebrou, e passei a roer sem parar!!!!! – Noooooosssa, Suelen. Você é uma ridícula mesmo, parar com o blog por isso!!

Gente, para quem me conhece um pouco, sabe que um dos meus maiores amores de “menininha”, é esmaltar, esmalte, tendências de esmaltes e tudo mais. Então, eu fiquei muuuuiito triste e não tinha vontade mais de escrever, falar sobre nada. Sim as pessoas são diferentes e se importam com coisas diferentes, para alguns, é apenas uma unha, para mim foi muito triste, perco a auto estima e essas coisas todas.

Maaasss, nem eu imaginava o quanto era bom sentar aqui na frente do note e escrever o que eu penso, e sobre o que eu gosto. E me motivou ainda mais, saber que pelo menos uma pessoas esteve por aqui (nem que seja por engano, entrou e já saiu, ou apareceu vinda do google sem querer). Isso me faz continuar a escrever, ou mostrar minhas unhas para uma única pessoa que passar por aqui haha)

(E só para deixar claro por aqui, que não roí minha unha de doida que sou. Minha sobrinha nasceu, e como era algo muito esperado, quase tive uma “coisa”, resultado, comi as unhas até sangrar, mas ela já está quase na fase de poder bater fotos.)

Eu espero muito que continuem aqui comigo.
Beijos e até a próxima.