Metas para 2016: 5 delas pelo menos.

Toooodo final de ano é aquela mesma história. Analisa o ano que passou, vê o que deu certo, e vê também o que cagou de vez hahah. Só eu achei que o ano passou rápido demais? Gente!! Não deu tempo para fazer nada hahah credo. Isso significa que esse ano precisa de um planejamento melhor colega, com prazos mais curtos.

Chega de papo e vamos as metas de 2016:

1) EMAGRECER: Nossa que meta mais clichê, hahaha. Mas não vou me estender no assunto, é isso. A meta é 5 kilos inicialmente. Vamos lá Suelen.

2) CONCLUIR DE VEZ O ENSINO MÉDIO: Isso era uma meta do ano passado, só para constar aqui. Hahaha. Sabe quando é muito fácil, eu termino isso em um mês, é só pagar. Mas e a preguiça?! Mas agora vai haha.

3) FAZER UMA TATUAGEM DE GATO: Já falei aqui do nosso novo amor Leona, a gata que manda lá em casa. Assim que o Jean criar a tattoo, e eu achar um tatuador top, já farei. Aguardem!!

4) NÃO COMPRAR BOLSA, ROUPA E SAPATO: É sério, para realizar o próximo desejo, eu tenho que primeiro realizar esse. Eu só trabalho e vou ao shopping gente!! Para que eu quero roupas novas? Hahaha. Com as roupas que eu tenho eu consigo passar muito bem um ano. (Só não posso engordar e  nem ir a nenhum lugar mais badalado, se não ferrou!!).

5) VIAJAR A NOVA YORK: É isso mesmo minha gente. O babado é forte, mas a pobreza anda de mãos dadas hahaha. Vou falar muuuuito desse assunto por aqui, até chegar ao ponto se vocês dizerem: Tá, senta lá Cláudia!! Hahaha. Mas inicialmente é isso, virando o ano, não me convidem para nada, porque passarei só a pão e água para realizar esse sonho haha. Na verdade já comecei, meu cabelo está um trapo, sem progressiva).

Claro que eu tenho muito mais, mas as mais difíceis, sem dúvida, são essas cinco. Tudo que envolve grana é mais difícil né. Mas vamos lá, vamos trabalhar porque o ano já começou.

Espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima.