Shampoo sólido Morte súbita – Lola Cosmetics

Não poderia deixar de começar esse post, dizendo que o que me chamou atenção quando vi esse shampoo na farmácia, foi a semelhança com a marca Lush haha. Sério, é uma cópia descarada da marca. Mas enfim, quando vi essa marca Lola, com a mesma proposta da Lush, mas por um preço menor, pensei, porque não? Até então não conhecia a marca e nunca tinha ouvido falar. Mas comprei mesmo assim, cheguei em casa e fui estudar sobre o produto.

Shampoo Lola

O que a marca propõe?
Em resumo, é um shampoo detox. Aquela limpeza geral sabe?!! Como ele é bem granulado, ajuda a esfoliar o couro cabeludo também. É indicado para quem faz coloração e tratamentos mais agressivos (tipo eu, progressiva o ano todo). Ele é completamente natural e feito manualmente, e não é testado em animais.

O que eu achei?
Achei fantástico. Quando comprei, achei que iria acabar rápido por ser granulado. Mas pelo contrário, dura muito, e faz muuuita espuma com pouco produto. Fora o cheiro que é sem igual, não tem nem como descrever a fragrância. O preço não é dos mais baratos, mas também nada comparado aos da Lush, que também são produtos naturais. Uso sempre quando lavo o cabelo, mas se você tem o costume de lavar o cabelo todos dias (que não é meu caso), use no máximo duas vezes na semana, porque ele é bem abrasivoShampoo Lola 06Shampoo Lola 03Shampoo Lola 04

Preço: R$ 69,00.
Comprei em uma farmácia da minha cidade, mas já achei na internet por menos.

Espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima.