Resenha: Base MAC Studio Fix.

Essa base é beeemm antiguinha. Mas eu resolvi fazer resenha de alguns produtos que eu tenho, só para constar aqui. Não que seja um lançamento, mas por eu ver a necessidade de ter.

Essa base é uma mistura de amor e ódio!! Demorei para ter por ela ser muito cara, na verdade hoje até me arrisco a pagar mais em maquiagem, mas quando comprei era um absurdo. Ela custou R$130,00 e comprei aqui em Blumenau mesmo.

Comprei porque ouvia todas as blogueiras falarem dela, que era ótima, cobria muito e tudo mais. Ela foi 90% de decepção. Fiocu muiiito oleosa  na minha pele, e arde o olho demais. Ou seja, eu passo e já borro tudo porque fico três dias coçando o olho, fica muito vermelho e lacrimejando.

O único lado bom para mim na verdade, foi a cobertura que realmente é muito boa, mas não adianta nada ter cobertura boa se eu tiro tudo na hora que coço hahaha.Base MAC studio fix 03

Base MAC studio fix 04

Base MAC studio fix 02

Base MAC studio fix

Base MAC studio fix 01Claro que não testei todas as base que eu quero testar (falta muito por sinal), poque todas que eu quero são um absurdo de caro. Mas por enquanto a minha preferida da vida continua sendo a Time Wise da Mary Kay, que já resenhei ela aqui.

Espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima.