A milésima volta de quem nunca REALMENTE foi.

Já começo dizendo, nossa 5 meses é uma eternidade haha. Parece que faz mais de ano que não escrevo aqui. E o motivo é um só: eu sou de lua. Não aconteceu nada grave, nenhuma frustração, apenas perdi o tal “tesão” de escrever, o que não deveria, porque esse lugar é só meu, não é mesmo?!
Mas sei lá, eu sou assim. Me encanto muito fácil, desgosto mais fácil ainda, enjoo, ou apenas perco a vontade mesmo.
Quando criei o blog, queria que fosse uma extensão da minha pessoa. A minha intenção, sempre foi escrever só o que eu achava legal e interessante. Se eu quisesse misturar tudo, eu misturava, se eu quisesse postar 3 post de unhas seguidas, eu postava. Porque não era minha preocupação ter um feed bonito, ou escrever para ganhar o maior número de acessos. Óbvio que eu tinha cuidado, não fazia de qualquer jeito, mas como tudo na minha vida, eu não faço “minhas coisas de qualquer jeito”. Então até aí estava tudo certo.
Mas como disse lá no início, eu não queria mais. E como o blog não é meu ganha pão, faço só pelo esporte, só para expor minha opinião mesmo (não que ela tenha muita relevância), resolvi que não queria mais, estava de saco cheio e simplesmente parei. Mas né, resolvi voltar, expor minha opinião sobre assuntos que eu acho pertinente, maquiagem e atualidades, que é um assunto que eu curto também.
Então vai continuar assim: tudo bem bagunçado, do meu jeito.
Beijos e até a próxima.